quinta-feira, 13 de novembro de 2008

3º Raid BTT da Granja do Ulmeiro

Boas amigos do pedal...
Eu sei que já deveria ter feito a postagem e que já se passaram algumas semanas mas só agora me chegou alguma inspiração para fazer o post...
Eram 7h20 da matina quando o despertador resolveu começar a fazer um barulho irritante nos meus ouvidos e me fez sair da minha encobadora que estava na temperatura perfeita (mesmo quentinha)...preparei-me para enfrentar uma manha de algum griso e lá me equipei e meti a magra dentro do carro e parti rumo ao ponto de encontro que era a pastelaria Arca Doce em Arazede...
Aconchegado o estômago com um café quentinho e uma natita lá partimos rumo à Granja (quando eu a meio do caminho me deparo com um grande problema que foi de me ter esqueçido do malote da roupa e das sapatinhas para a prova)...chegados lá levantamos os respectivos dorsais (sendo o meu o ultimo e por pouco que nem conseguia estar presente na prova)...preparamo-nos e demos umas voltas de aqueçimento e fomos para a linha de partida...
Dada a partida la fomos nos num principio bastante rápido...
Falando de um modo geral a prova era bastante dura sendo constituída por uma constante de subidas e algumas decidas...neste raid tive o meu primeiro furo :-) e por volta do km 33 acabou-se a luta e ansiedade pela chegada da meta no horizonte devido às caimbrias (nem as bananas me valeram), fiz os ultimos km de moto4...
Como jeito para acabar a minha representaçao nesta prova queria deixar um muito obrigado ao Batista e ao Xtaka pela companhia e pela força durante toda a prova(apesar de eu e o xtaka por vezes ir-mos às turras), deixar um muito obrigado a menina Ana pela sua companhia durante a prova e tambem um muitissimo obrigado ao Sr. João da bikevassoura que nos acompanhou e chegou mais tarde a meta do que ele estaria a pensar...um muito obrigado e para o ano será mais rapido,assim o espero...ou não hehehe...
Quanto à organização quero salientar os meu parabens...tava tudo 5 estrelas desde o princio ao fim...almoço,marcações,reforços,elementos da organizaçao e viaturas de apoio...
Para o ano espero estar presente novamente...
A todos os BTTistas...
Boas pedaladas...

2 comentários:

LuisMarques disse...

grande BTT..... para o ano la estaremos....

daselva disse...

podes crer xtaka...la estaremos